Avançar para o conteúdo

Sobre mim

mesmo sem mesmice
insatisfeita com os looks

a arte de vestir quem és

Cláudia Anica.

Sou criadora de conteúdos, comunicadora e especialista de moda – muita coisa? Sente-te convidada a conhecer a minha história (que envolve muito mais do que ser isto tudo).

Artigos no Blog

Para pensar, falar e praticar moda de uma forma diferente, temos artigos que te levam a questionar, pensar e, sobretudo, a viver mais e melhor a arte de vestir quem és.

No blog

Serviços

De temáticas simples a jornadas individuais, o objetivo aqui é respeitar o que temos de diferente, para construir formas mais reais de encarar a moda.

Sabe mais

sobre o que comunico

A minha história

Comecei com um sonho: fazer da comunicação a minha vida.
A isso, aliou-se o meu toque artístico (considero eu) de traduzir num contexto visual quem conheço por palavras.
Nos entretantos, um sonho televisivo que ainda não se cumpriu, mas uma vontade enorme de criar a minha própria televisão que faz pensar, questionar, fazer e falar de moda de uma forma diferente.
Especial. Única. Diferenciada.

Nasci comunicadora e formei-me em moda na tentativa de viver a vida que sempre sonhei.
E foi assim mesmo que, de forma despretensiosa, encontrei uma outra forma de fazer os outros viverem parte da vida com que sempre sonharam – num mundo tão saturado quanto o da moda.

Estava de lua-de-mel quando senti que o caminho era por um outro lado. Queria algo mais profundo, mais criativo, mais para lá do óbvio.
Foi aí que começou a construção desta arte.
Foi aí também que me apaixonei pelo Human Design enquanto ferramenta de autoconhecimento e foi aí que percebi que havia a possibilidade de criar uma estrutura que permite às pessoas serem mais livres e viverem as suas mudanças, sem perder a capacidade de se traduzirem para o mundo.

Fi-lo comigo para depois levá-lo para o mundo.
Criei a arte de vestir quem somos.
Vivo-a e falo sobre ela.
Na moda e na vida.

Porque, a correr bem, a moda será sempre uma consequência de quem somos.
E eu gostava que vivesses isso comigo.